quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Séries: HellCats

Opinião:
Esta foi uma série que esperava que tivesse continuação, mas infelizmente ficou-se só por uma temporada apenas. Mais uma vez, tive a oportunidade de acompanhar esta série através do AXN White e gravar, mas quase que chorava quando soube que a série tinha sido cancelada ao fim da 1ª temporada.
Mas quando ela perde a bolsa de estudos, é obrigada a engolir o seu preconceito e tentar uma vaga na equipa de líderes de torcida para continuar a estudar. Ela entra na equipa, a Hellcats, para substituir a Alice (Heather Hemmens), a clássica bitch dos filmes e séries adolescentes. Como se não fosse suficiente ficar afastada da equipa por causa de uma lesão, ela ainda tem que aguentar a atenção que Marti recebe da técnica do Hellcats, que a considera a salvação da equipa. Além disso, o ex-namorado de Alice, Lewis (Robbie Jones), também se mostra interessado na nova garota. 
E por que ela perdeu a bolsa de estudos? Dá-lhe clichê de novo: a mãe de Marti, interpretada por Gail O’Grady, é bêbeda e simplesmente esqueceu de avisá-la que os seus estudos corriam risco. É evidente que na relação entre mãe e filha os papeis se invertem e Marti é a parte madura e sensata da dupla.




Sem comentários:

Enviar um comentário