domingo, 23 de julho de 2017

A Incrivel Viagem de Arthur Pepper de Phaedra Patrick

Opinião: 
Um livro tão giro e que me fascinou de uma maneira que não esperava, não é um dos típicos romances de amor a que estou habituada, mas acaba por ser uma linda história de amor e uma lição de vida.
Aprendi que o que importa é o que vivemos com uma pessoa e não o seu passado, o presente importa e o que nos rodeia também e nem sempre damos valor a isso.
A esposa de Arthur morreu faz um ano e ele tem mantido sempre a mesma rotina, até ao dia em resolve arrumar as coisas da esposa e descobre uma pulseira com berloques nunca viu na vida.
Quando comecei a ler pensei que ia ser um livro aborrecido, pois quem quer saber da vida de um "velho", mas Arthur mostra-nos que a idade não importa e que temos sempre tempo de mudar e recuperar a vida.
Amei seguir Arthur nas suas viagens, senti-me como se fosse eu a fazê-las e recomendo vivamente este livro, pois tenho a certeza que que gosta deste estilo de escrita, vai adorar este livro.

Sinopse: 
Repleta de personagens inesquecíveis e episódios memoráveis, A Incrível Viagem de Arthur Pepper é uma história imperdível sobre o despertar para as possibilidades infinitas da vida.
Arthur Pepper, de 69 anos, leva uma vida simples e rotineira, como quando a sua mulher, Miriam, era viva. Levanta-se às 7h30, rega a sua planta Frederica e vai tratar do jardim. O dia a dia de Arthur corre como deve ser. Sem surpresas. Sem sobressaltos.
Até que no primeiro aniversário da morte da mulher, tudo muda. Ele encontra no meio dos pertences de Miriam uma pulseira que não se recorda de ter visto antes. Uma pulseira com oito berloques diferentes, cada um mais misterioso do que o outro. Num deles encontra até um número de telefone.
Intrigado, Arthur resolve telefonar e descobrir a quem pertence aquele número. As revelações que se seguem vão lançá-lo numa jornada surpreendente. De Londres a Paris, cidades que nunca imaginou visitar, Arthur irá fazer novas e fascinantes descobertas não só sobre a sua mulher, mas também sobre si próprio.
Encantador e comovente, mordaz e cheio de humor, este romance é ideal para leitoras de ficção romântica.

Sem comentários:

Enviar um comentário