quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Um Amor Maduro de Astrid Thomas

Opinião:
Já tinha lido estes livros que sairam na Telenovelas e já nem lembrava deles, e acabei por encontrar alguns e fui me lembrando dos que já tinha lido, e este foi um deles. Na altura quem comprava este tipo de revistas era a minha mãe, e eu ficava com os livros. E fui lendo, sempre que saia dava a revista à minha mãe e guardava o livro para ler mais tarde. Tive pena que não houvesse mais a sairem assim porque acho que iam adorar. Tal como esta história, a história de um casal que já estavam juntos há 20 anos, e com a rotina trouxe a separação, e neste caso foi o melhor para eles. Ambos tiveram outras relações, mas acabaram por se descobrir a eles mesmo como é que eram e voltaram a reencontrar-se e apaixonaram-se novamente. 

Sinopse:
O casamento de Carol e Alec estava velho de vinte anos, A rotina, a insuportável rotina e a absoluta incapacidade de ambos para rejuvenescerem a sua relação conduzira-os a um beco sem saída. Só a separação os poderia levar de novo a viver e, por isso, resolveram seguir cada um o seu caminho. Alec partiu à procura de um daqueles corpos esculturais que se vêem nos filmes e que tantas vezes desejou. Carol tentou encontrar um homem mais novo que não a achasse feia nem gorda. Mas foi onde menos esperavam que Carol e Alec acabaram por encontrar o amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário