quinta-feira, 14 de setembro de 2017

A Origem do amor de Manda Collins

Opinião:
Gostei desta história, fácil de ler, bastante divertida, mas  começou de uma maneira bastante esquisita para um romance... Um assassinato.
Quem diria que os romances também tinham crimes, foi um assassinato para proteger (por amor), mas não deixa de ser esquisito na mesma.
Fiquei intrigada para ler o resto os restantes volumes, também serão assim tão desafiadores?
Isabella faz qualquer coisa por amor à sua irmã, até ceder à chantagem da sua madrinha e é assim que se vê a caminho do campo.
Isabella que adora a cidade, não se vê no campo, mas a sua madrinha "pediu-lhe" para ir convencer o seu neto, a vir para a cidade cumprir os seus deveres.
Trevor adora o campo e as suas irmãs e por nada deste mundo quer ir para Londres, por isso Isabella vai ter um grande desafio pela frente.
Um livro muito divertido e que se lê muito bem, adorei e fartei-me de rir com ele. Um romance fora do vulgar.

Sinopse:
Por vezes, o amor verdadeiro…
A vida de Lady Isabella Wharton é tremendamente preenchida: desde bailes a almoços, não lhe falta o que fazer em Londres. Por isso, é a contragosto que aceita a sugestão da madrinha de ir visitar o seu neto solteiro no campo e persuadi-lo a regressar à cidade. 
Surge onde menos se espera…
Para Trevor Carey, duque de Ormond, não há nada que supere os prazeres simples da vida. Os salões de festa londrinos estão longe da sua lista de prioridades, até ao dia em que conhece Isabella. Pois os ares do campo parecem despertar naquela criatura presunçosa uma nova mulher - mais intensa, mais apaixonada. Conseguirá ele enfrentar a sociedade e conquistar o coração de Isabella?

Sem comentários:

Enviar um comentário