segunda-feira, 11 de setembro de 2017

O Caderno das Piadas Secas de Pedro Pinto/Gonçalo Castro/João Ramalhinho

Opinião:
Vou começar por dizer que comprei o livro para o marido, pois ele adora piadas secas e assim que espreitei um bocadinho, disse para mim mesma... Tens de ler.
Ainda bem que li, pois o livro está espectacularmente bom, adorei o aviso para irmos buscar um copo com água, adorei 90% das piadas, os outros 10% tive que ler de novo, pois eram secas de mais.
O livro está muito bem feito, com muita mistura... desde desenhos, páginas brancas e outras pretas, letras grandes e pequenas, com formatos e tamanhos diferentes.
Para mim o livro está quase perfeito... o único defeito que tenho a dizer é que acabou e eu queria mais.
Uma excelente aposta e já sigo a página do facebook destes rapazes super espectaculares.
Para quem gosta de piadas secas ou mesmo molhadas tem de ler este livro.

Sinopse:
Tem um copo de água à mão? Não? Então vá buscar… e vamos a isso! Numa entrevista de emprego: - Qual é a sua maior qualidade? - Sou rapidíssimo a fazer contas de cabeça. - A sério? Quanto é 77 × 269? - 43. - Ui, nem lá perto. - Sim, mas fui rápido. - Vou dormir, amo-te. - Eu também. - Também me amas? - Também vou dormir. - Conheces a piada do palerma que ficou à espera? - Não, diz. - Amanhã conto-te. Dos autores da página de Facebook «O Sagrado Caderno das Piadas Secas», com mais de 190 mil seguidores, esta obra-prima (ou será obra-sobrinha?) reúne 500 tentativas (muito secas) de ter graça. Vai ser de chorar e rir por mais….

Sem comentários:

Enviar um comentário