sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Maratonas Literárias


Hoje não vou dar a minha opinião sobre um livro, mas sim sobre Maratonas Literárias.
Apesar de já ler há muito tempo nunca participei muito nas Maratonas, principalmente naquelas que tem objectivos.
Como leio muito livros que já estão trocados, acaba por ser difícil de ter livros específicos para as Maratonas.
Costumo participar numa Maratona que o tema é livre e normalmente tem poucos objectivos, mas desta vez por convite de uma amiga (Leonor), decidi tentar a #MLOutonoInverno 2017 e tenho a dizer que embora esta seja uma época em que leio pouco, eu estou a adorar participar.
As meninas são muito simpáticas, todas ajudam e ninguém critica, não estou nisto para ganhar ou perder, apenas para me divertir e sinceramente acho que vou começar a participar mais vezes.
Já tenho alguns dos objectivos realizados, mas acho que não vou conseguir completar tudo... mas vou tentar ao máximo.
E vocês o que acham? Costumam participar?
Deixei aqui a vossa opinião...
Venham tentar, é divertido e acaba por viciar... LOL.

2 comentários:

  1. Eu costumo participar em algumas maratonas. Comecei no Goodreads e depois participei na maratona do verão organizado pelos mesmos blogs que a MLOutonoInverno. Gostei muito, tanto que estou nesta também :) Realmente há uma troca de ideias entre os participantes interessante. Acho que estão todos lá pela diversão e não tanto para ganhar :)

    ResponderEliminar
  2. Eu comecei a participar no grupo Tuga-a-Thon do Facebook e só neste verão é que participei na MLVerão mas foi um bocado em cima da hora. Concordo com o que disseste e a verdade é que me estou a divertir imenso e, mais importante, a derrubar a TBR ;D

    ResponderEliminar