domingo, 26 de novembro de 2017

Until Friday Night de Abbi Glines

Opinião:
Maggie deixou de falar quando viu o seu pai matar a sua mãe mesmo à sua frente, e como não conseguia lidar com os sentimentos, acabou por deixar e falar. Passado um ano, vai viver com os seus tios e primo em Alabama numa terra chamada Lawtow, esperançosos de que ajuda na sua recuperação e que volte a falar novamente. West é o típico jogador de futebol, namora com a líder da claque, no futebol americano a vida corre-lhe bem, mas o seu pai, o seu melhor amigo e herói está gravemente doente mas mantêm em segredo o drama que está a passar em casa pois não consegue lidar com a compaixão das pessoas. Quando West está a sair da festa da fogueira, vê Maggie e sente-se atraído para ela, tenta falar com ela mas ela como não fala e ele não sabe que ela é prima Brady, o seu colega de equipa. West simplesmente a beija e vai-se embora, mas não tira Maggie da cabeça. Adorei a história, aliás adoro as histórias da autora Abbi Glines, ela conta de tal forma que nós, como leitores ficamos presos à história.

Sinopse:
O primeiro romance da nova série de  Abbi Glines-  autora best-seller New York Times e EUA Today sobre uma pequena cidade do Sul cheia com os meninos bonitos em suas picapes, sexta-feira é noite de jogos de futebol e festas loucas que agitam um pouco grandes dramas. 
Para todos que o conhece, West Ashby sempre foi aquele cara: o arrogante, popular, muito-bonito-por-sua-boa- forma- de deus do futebol que liderou Lawton para o top dos campeonatos estaduais. Mas enquanto West é o grande homem dentro do campo, do lado de fora, por dentro ele está lutando contra a dor que vem ao assistir seu pai morrer lentamente de câncer. 
Dois anos atrás, a vida de Maggie Carleton se desfez quando seu pai matou sua mãe. E depois que ela contou à polícia o que aconteceu, ela parou de falar e não falou outra vez. Mesmo a mudança para Lawton, Alabama, não poderia chamar a Maggie de volta para fora. Então, ela ficou quieta, mantendo sua tristeza e seu coração fraturado escondidos. 
Como a dor de West torna-se demais para suportar, ele sabe que precisa falar com alguém sobre seu pai e nas sombras escuras de uma festa pós-jogo, ele se abre para a menina que ele sabe que não vai contar a ninguém. 
West espera que falar sobre seu pai poderia trazer algum alívio, ou pelo menos uma enxurrada de emoções que ele não podia controlar. Mas ele nunca esperava que a nova garota tranquila para responder, para revelar uma dor ainda mais profunda do que a sua própria, ou por eles para formar uma conexão tão forte que ele não poderia deixá-la ir ...


Sinopse retirada do blog Guardiã da Meia Noite

Sem comentários:

Enviar um comentário