segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Maze Runner - Correr ou Morrer de James Dashner

Opinião:
Como é costumo em mim, vi o filme antes de ler e ainda bem, porque gostei imenso do filme, mas amei o livro.
Acho que vou começar a ver os filmes em primeiro lugar, porque os livros por norma são sempre melhores, pois tem mais pormenores e este não é excepção.
O bom de se ver o filme em primeiro lugar é que quando lemos o livro já temos uma imagem das pessoas, objectos, sítios e animais na nossa cabeça.
Amei este livro e fiquei super curiosa com a continuação, acho que está muito bem escrito e despertou todos os meus sentidos.

Sinopse:
Quando desperta, não sabe onde se encontra. Sons metálicos, a trepidação, um frio intenso. Sabe que o seu nome é Thomas, mas é tudo. Quando a caixa onde está para bruscamente e uma luz surge do teto que se abre, Thomas percebe que está num elevador e chegou a uma superfície desconhecida. Caras e vozes de rapazes, jovens adolescentes como ele, rodeiam-no, falando entre si. Puxam-no para fora e dão-lhe as boas vindas à Clareira. Mas no fim do seu primeiro dia naquele lugar, acontece algo inesperado - a chegada da primeira e única rapariga, Teresa. E ela traz uma mensagem que mudará todas as regras do jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário