segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

A Criança De Fogo de S. K. Tremayne

Opinião:
Gostei ou não gostei deste livro? Essa é a questão... LOL
Uma parte de mim detestou, achei muito aborrecido no princípio e o fim não foi nada do que esperava, mas outra parte de mim adorou.
Passei o tempo todo a ler só para saber o que ia acontecer no Natal, fiquei super intrigada com a dinâmica entre Rachel e Jamie e apesar de ter achado que o princípio não era nada de especial, não consegui deixar de o ler.
Por isso nem sei como qualificar este livro ou dizer que gostei dele, mas também não posso dizer que não gostei...
É um daqueles livros que se alguém me perguntar o que achei dele, eu não vou saber o que responder.

Sinopse:
Quando Rachel se casa com David, tudo parece encaixar-se. Ao mudar-se de uma vida de mãe solteira para a bela mansão Carnhallow na Cornualha, ela ganha riqueza, amor e até um irmão para a sua filha, Millie. É então que o seu enteado, Jamie, faz uma previsão assustadora, e a vida perfeita de Rachel começa a desmoronar-se. Assombrada pelo fantasma da falecida mulher de David, a mãe de Jamie, e à medida que suspeita que a morte daquela não tenha sido suicídio, Rachel começa a temer que as palavras do enteado se tornem realidade: «Irás morrer no Natal».

Sem comentários:

Enviar um comentário