sábado, 20 de janeiro de 2018

Ameaça Entre As Sombras de Linda Howard

Opinião:
Adorei este livro pois para mim tem um pouco de tudo, romance, acção, comédia e principalmente um cão que é um espectáculo.
Adorei as personagens principais, mas a verdade é que adorei principalmente aquele cão e todas as partes em que ele entrava.
Acho que a escritora teve uma imaginação muito boa e fartei-me de rir com tudo.
Também gostei das partes lamechas e das partes de acção, para mim é um livro que está cinco estrelas de uma ponta a outra.
Recomendo vivamente a lerem este livro e tenho a certeza que não vão ficar desiludidos.

Sinopse:
Para Morgan Yancy, diretor de operações de um grupo paramilitar, o trabalho estava em primeiro lugar. Mas, depois de sofrer uma emboscada, em que esteve prestes a morrer, o seu supervisor estava mais do que decidido a descobrir quem andava atrás dos membros do seu esquadrão de elite... e porquê. Temendo que o inimigo desconhecido voltasse a atacar, Morgan fora enviado para um lugar isolado para ficar escondido, mas vigilante. No entanto, entre a anfitriã atraente, que estava decidido a proteger, e uma ameaça mortal à espreita nas sombras, passar despercebido demonstrou ser a missão mais perigosa que já tinha enfrentado.

Sem comentários:

Enviar um comentário