sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Rendição de Linete Landim

Opinião:
Gostei imenso deste livro, foi lido num instante e com vontade de mais.
Adoro a maneira como esta autora escreve e as personagens que ela inventa, toda a história está muito boa.
Dei por mim a pensar e a querer saber como é que uma jovem sonhadora como Eva ia lidar com alguém como Alberto que não é o que aparenta.
Ainda me ri bastante com a maneira como eles interagem e como acabam por se surpreender um ao outro.
Já li a primeira trilogia desta autora e fiquei super apaixonada, esta também estou a adorar embora de maneira diferente, acho mais divertida e menos intensa.

Sinopse:
Três irmãos, o mesmo sangue, o mesmo apetite voraz | Ao enviuvar, Alberto Soares de Mello, lorde Marçal, depara-se com um problema: enquanto não voltar a casar, será sempre olhado como um bom partido. Mas ele não tem intenções de colocar mais aliança nenhuma no dedo de uma mulher.
Ele esconde um segredo. Um segredo privado, íntimo. As moças julgam-no afável, meigo... Como se enganam! Podem procurar, não encontrarão um único osso bondoso no seu corpo. O que o move é algo negro, doentio, faminto!
Porém, a vida que o anima é demasiado poderosa para permitir ser desperdiçada e o destino atira-lhe, literalmente, para os braços uma jovem encantada pelo cavalheiro amável que o lorde aparenta ser nas ocasiões sociais.
Decidido a nunca mais se submeter à máscara da polidez, Alberto revela-se à jovem, expondo o desejo negro e cru que lhe consome a alma.
Estará Eva preparada para aceitar a verdadeira natureza de Alberto?

Sem comentários:

Enviar um comentário