segunda-feira, 23 de abril de 2018

Nada Menos Que Tudo de Afonso Noite-Luar

Opinião:
Quem me conhece, sabe que não resisto a um bom livro erótico, e como é um autor português, resolvi dar uma oportunidade, porque devemos valorizar os nossos autores portugueses e que por vezes não são tão valorizados como deviam de ser. Voltando ao livro, há umas quantas páginas que os meninos (não refiro a homens) deviam aprender com este Senhor. O livro em si são textos soltos, que me fizeram lembrar e muito o autor Pedro Chagas Freitas e a sua saga do Prometo. Este Autor de nome Afonso, fala sobre sexo de uma ponta a outra, que faz amor, que faz a mulher sentir-se bem consigo mesma, até aí tudo bem, mas achei um pouco maçudo, se tivesse se calhar história do início, meio e fim se calhar seria um óptimo livro, mas dei apenas 3 estrelas no goodreads. Esperei sinceramente mais do livro do que acabou por ser. Amigo se fores o Pedro Chagas Freitas não escrevas mais por favor, é só um conselho.

Sinopse:
Neste livro encontras, a cada página, uma mistura de sensações, muito amor e muito sexo. 
Estes textos, que escrevi especialmente para ti, vão fazer-te sonhar, despertar essa tua vontade e curiosidade adormecida pela rotina, libertar o teu atrevimento natural e fazer-te desejar nada menos que tudo. 
No meu universo não há vergonhas, receios, tabus ou lugares proibidos, mas principalmente não há arrependimentos. Tudo é possível na minha cama e fora dela. E para isso só precisas de uma coisa: querer. 
Peço desculpa, ainda não me apresentei……sou o Afonso. Prazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário