terça-feira, 22 de maio de 2018

Já te disse que te amo? de Estelle Maskame

Opinião:
Nunca pensei gostar de livros para "jovens", mas cada vez gosto mais deles.
São tão fofos e é sempre bom rever os sonhos da juventude, eu sou mais ao estilo de romances de época.
Gostei imenso deste livro e das suas personagens, normalmente é assim que se começa...
Identifiquei-me com este livro, porque como ainda há pouco alguém me disse...a tua primeira impressão é bastante má, mas depois de te conhecer és muito simpática.
Aqui também é um pouco assim, Eden não gosta de Tyler, mas com o tempo percebe que ele é muito mais do que aparenta.
São as suas defesas e eu entendo muito bem o que é isso...
Apesar de alguns pormenores que não gostei tanto, como a relação de Eden com o pai e a mãe de Tyler não se impor como devia, tudo o resto está muito bem escrito.
Na minha opinião o livro está muito bom...

Sinopse:
O amor é inesperado!
Eden, de dezasseis anos, vai passar o verão na Califórnia com a nova família do seu pai, numa tentativa de esquecer o drama que deixou em casa. Mas quando conhece Ella, a madrasta, e os seus três filhos, Eden mal sabe o que a espera.
O filho mais velho de Ella, Tyler Bruce, é um autêntico bad boy: sedutor, egocêntrico, violento... Eden não o suporta. Mas com o passar do tempo, Eden descobre nele uma grande fragilidade, consequência de um passado difícil. Ao tentar perceber a verdade sobre Tyler, Eden dará por si a apaixonar -se pela única pessoa por quem isso não devia acontecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário