domingo, 18 de junho de 2017

4º Dia da Feira do Livro

Olá meus amigos!
Hoje venho só contar, que tinha prometido a mim mesma, ir buscar os livros do Harry Potter, da Edição Castelo Hogwarts à Feira. E prometido foi devido, depois da Mafalda ( Algodão Doce para o Cérebro) ter me dito que os livros estariam na Hora H, o que é que a je resolveu fazer? Arrastar o seu pobre pai até à Feira antes de ir trabalhar ( sim foi na altura em que entrava às 23h e saía às 7h). Ia já com a lista pré-definida e assim foi, o que não esperava? Era estar muita gente na Feira àquela hora.

 O da Shayla Black estava na hora H e comprei a preço bastante jeitoso. E o Refletida comprei-o como livro do Dia por 8.85.

E os ditos livros do Harry Potter. Finalmente tenho uma colecção de jeito. Vocês não sabem o que é ter assim os livros todos certinhos e direitinhos. Se estão a perguntar se já li os livros do Harry Potter, sim já li, mas a coleção que tinham ora uns em capa preta, que até são giros, e os outros que iam saindo na altura. Mas quando saiu esta colecção disse logo que teria que a ter, demorei para ter, mas já a tenho. Gostaram das compras? Já tinham ido alguma vez à Hora H?

2 comentários:

  1. Adoro a Hora H, sou assídua :)

    Acreditas que nunca li o Harry Potter? Mas essa colecção tem lombadas lindas sim!

    Que turnos :(

    https://barbarareviewsbooks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É verdade não são turnos fáceis de se fazer mas sobre o Harry Potter adorei ver a coleção Castelo. Amo ver na minha estante. Assim que possa ponho aqui no blog ;)

    ResponderEliminar