domingo, 18 de junho de 2017

5º Dia da Feira do Livro

Olá amigos! Espero que essas leituras estejam em dia, se não estão façam como eu, o melhor que podem ;)
Neste 5º Dia da Feira fui convidada para ir passear pela Feira num dia em que não fazia calor nenhum, mas nenhum ( isto sou eu a ser irónica). Como já tinham decidido completar alguns dos livros que tinha e que ainda não tinham começado a ler. Sou daquelas pessoas que ou lê tudo completo ou então não lê, e sabem que não ler não faz parte do meu vocabulário.

  Resolvi ir experimentar o cachorro vadio, e adorei embora não tenha sido tarefa fácil de comer, visto que tinha ido apertar o aparelho e os dentes da frente estavam muito sensíveis.
 E sim comprei o Preferida num alfarrabista por apenas 7 euros, yeahhh Cinzas comprei na leya por 3.50 mas fiquei triste porque também queria o livro 2 mas já não tinham. E um da Lisa Kleypas comprei no alfarrabista também com a ajuda da Mafalda por apenas 5 euros se não estou em erro. Envolvida da Sylvia Day e os restantes da Lisa comprei na Porto Editora.

Alguns foram boas compras mas outros podiam ter sido melhores e vocês? O que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário