segunda-feira, 19 de junho de 2017

6º Dia da Feira do Livro

Olá amigos!
Neste dia, que foi para mim o 6º dia da Feira, mas foi no Sábado ou seja, aquele dia que ia fazer muito calor? Sim nesse mesmo dia, fui para a Feira porque fui convidada pela Isabel Alexandra, autora do blog Os Livros Nossos e que também faz parte do Jornal Nova Gazeta para fazer parte de um painel, do qual faziam parte Bloggers, autores portugueses e claro o público que nos possa acompanhar.

 Foto retirada do Jornal Nova Gazeta
Da esquerda para a direita: Isabel Alexandra (Blogger do Os Livros Nossos), Eu, a Vanessa Martins (Blogger do Clube dos Livros) e a Reliane Carvalho (Autora).

 Da esquerda para a direita: Patricia Rebelo (Autora), Anita dos Santos (Autora), Mafalda (Moderadora) e Vanessa Lourenço (Autora)
Da esquerda para a direita: Paulo Gonçalves (Autor), Vera Brandão (Moderadora e Blogger), Cristina Aleixo (Autora) e Claudia Andrade ( Blogger Os Livros Nossos)

Podia dizer que foi um dia bem passado mas só tirava mesmo uma coisa era o calor que se fazia sentir e que era por demais. De resto, adorei a experiência, espero que para o ano esteja lá novamente. Adorei conhecer todos eles, alguns já tinha falado através do facebook e outros acabei por conhecer, mas adorei este dia e ter a oportunidade de conhecer autores portugueses e claro ver também como é estar do outro lado.

E claro agradecer o convite da Isabel para fazer parte deste painel. O meu muito obrigada.


A foto da praxe do qual tive o enorme gosto de tirar a foto às meninas.

E compras perguntam-me vocês? Óbvio que para mim seria e tal como acabou por acontecer, ser o último dia da Feira. E já não havia grande hipótese de ir à caça de promoções mas mesmo assim ainda consegui algumas.

Posso dizer os dois livros dos 80 dias comprei na Porto Editora por apenas 9 euros e os restantes já foi o preço normal, mas eram livros que me faltavam para começar a ler. E vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário