domingo, 10 de dezembro de 2017

As Intruções da Pitonisa de Erik Axl Sund

Opinião:
Ultimo livro desta trilogia e para mim o melhor, vejo uma evolução neles que comecei a gostar.
Este livro foi o que mais me cativou e o que foi mais fácil de ler, não posso dizer que adorei, mas sim que gostei bastante e que me surpreendeu.
Apesar de não ser o meu género e de ser um pouco complicado, devido as imensas personalidades que aparecem e que não se sabe bem se fazem parte de uma só pessoa ou se são reais.
Este livro acabou se relevar uma boa surpresa, embora ainda tenha ficado com algumas questões.

Sinopse:
Um carro é devorado pelas chamas em Tantoberget. No interior, estão os corpos carbonizados de duas mulheres, as principais suspeitas dos assassínios em série das antigas alunas do internato de Sigtuna que Victoria Bergman frequentou. Na posse de uma delas, a polícia encontrou várias polaroides dos assassinados rodeados por túlipas amarelas. A detetive Jeanette Kihlberg compreende que, sob a aparência de suicídio a loucura mortífera prossegue o seu caminho. Sofia Zetterlund mantém as sessões de autoterapia para tentar, finalmente, compreender quem realmente é. Victoria Bergman recusa-se a ser dominada e ameaça continuar. Entretanto Madeleine, pensa na sua próxima vítima. É tempo de pagar.

Sem comentários:

Enviar um comentário