sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Fome de Fogo de Erik Axl Sund

Opinião:
Este é o segundo volume de uma triologia que para mim é um bocado complicada de ler, pois não faz o meu género.
O primeiro foi bastante complicado de se ler, mas este até que foi mais cativante e intenso.
Apesar de ser uma história complicada até conseguirmos perceber as várias personalidades e se são reais ou não, este livro consegue ser uma evolução do primeiro e melhorar bastante...
Recomendo para quem gosta deste género, para quem não gosta é um livro difícil de entranhar, mas acho que vale a pena insistir.
Para mim foi uma surpresa agradável e estou muito curiosa de ler o terceiro volume.

Sinopse:
Os esforços de Jeanette Kihlberg para solucionar os casos dos meninos mortos são cerceados quando um homem de negócios é assassinado em Estocolmo, naquilo que parece ser uma morte ritualística. Alguns pormenores sugerem um ato de vingança. Mas vingança de quê? 
Entretanto, Jeanette continua à procura da desaparecida Victoria Bergman e as suas investigações levam-na a um colégio interno de elite, bem como à Dinamarca e a acontecimentos do seu próprio passado. Por seu turno, a psicoterapeuta Sofia Zetterlund tenta encontrar-se a si própria. À semelhança do primeiro livro desta trilogia, somos confrontados com voltas e reviravoltas e um final absolutamente inesperado.

Sem comentários:

Enviar um comentário